sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O DESEJO DE VIAJAR DE MOTO

Um amigo resolveu comprar uma moto estradeira, e por coincidência intermediei o negócio, pois meu sobrinho tinha a moto desejada pelo meu amigo. (nov/2006).
Nesse período comecei a despertar o desejo de adquirir uma moto também estradeira para viajar. Meu amigo por várias vezes me instigou a viajar juntos, e eu sempre na brincadeira concordava dizendo que um dia viajaríamos juntos.
O tempo foi passando e o convite se acentuava, aguçando em mim a curiosidade, comecei então a pesquisar algo na Internet, ler relatos de aventureiros e troca de ideias com amigos que já tinham viajado.
Em Agosto de 2007 esse meu amigo juntamente com seu irmão, começou a planejar a viagem. Planejava ele ir, até Santiago do Chile, local que eu já tinha visitado através de uma excursão em 2003, eis então que juntamente com seu irmão nos reunimos em Outubro para confirmarmos a viagem, quando decidi que não iríamos juntos.
Convidei minha esposa e ela sem pensar muito disse sim. Mas percebi que ela não acreditava que esse projeto iria decolar. Continuei com as sondagens sobre trajetos, pontos turísticos, hotéis, e então, consultei minha esposa, perguntando, se essa viagem acontecer, para onde você gostaria de ir? Ela prontamente me respondeu, para um lugar místico!
Diante dessa resposta eu já tinha o destino, "deserto de atacama", a partir dessa decisão começou o planejamento.

Nenhum comentário: